sexta-feira, março 28, 2008

abraços para um anjo imaginado imaginário

eu preciso que gostes de mim
eu preciso que me leves pela mão
eu preciso que me digas não sim
eu preciso que sejas amigo do cão
eu preciso de ti sabes
eu preciso que precises de mim e preciso que gostes de mim
eu preciso que me toques
eu preciso que me toques nos ombros
eu preciso que me telefones quando puderes
eu preciso que sejas poema dilema
eu preciso que comas todos os dias
eu preciso que rias na minha cara
eu preciso que me abraçes
eu preciso que vibres, chores, ames
eu preciso que me atires esta fotografia janela fora
eu preciso que remontes os cacos do espelho
eu preciso que venhas sempre à mesma hora
eu preciso que me protejas, que me invejes, que me segures
eu preciso que durmas comigo
eu preciso que durmas comigo
eu preciso que me olhes nos olhos
eu preciso que não me vejas não não não
eu preciso que me esqueças
eu preciso que me envelheças
eu preciso que me lembres a respirar
eu preciso que fumes menos fumar menos
eu preciso que me faças um show, um trick right quick
eu preciso que me empurres
eu preciso que me regues as flores bêbadas uh.oooooooohh
eu preciso que me lembres para ser mais simpático
eu preciso que me gritas "vai mudar, vai mudar"
eu preciso que me tires deste buraco
eu preciso que me exponhas, que me soltes que me libertes
eu preciso que me leias Steinbeck em voz alta
eu preciso que me faças companhia
eu preciso que me faças companhia


Sem comentários: